sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

reflexos





6 comentários:

  1. Como lhe disse no face, reflexos me atraem. Seus registros são encantadores. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Piedade, sempre que estou diante das águas, meus pensamentos voam. Os reflexos, vou fotografando e guardando (rss). Obrigada por seu comentário, pois a tenho em alta conta, tanto na escrita quanto na fotografia. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Inversos versos
    amplexos reflexos
    poemas imersos
    lábios circunflexos
    beijo de alma.

    ResponderEliminar
  4. Reflexos maravilhosos!... Imagem de marca da Piedade... que os consegue fazer com uma vivacidade e iluminação, invejáveis!
    Transbordam vida!... Lindíssimos!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!