quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Céus


a liberdade do voo...

10 comentários:

  1. Maravilhosa foto e liberdade! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Que maravilla!! Ellas sí son libres. Esa es la verdadera libertad.
    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Asas ao vento no azul do céu e na profundidade da vida, que os teus olhos alcançam como o pão de cada dia... Belo flagrante, belo instante!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. O movimento de um bando de aves assim é verdadeiro encantamento.

    ResponderEliminar
  5. Bem! Piedade AS, ainda recentemente comentou uma foto minha, com alguma semelhança a esta sua, inclusive num seu comentário que quiçá me merecia algo mais do que um seco "muito obrigado". Mas agora é a própria Piedade que me merece um: _ Wauuu! Que bela e excelente foto.
    Isto não como forma de compensar o seu grato e lisonjeiro comentário à minha foto, mas sim porque esta sua foto me merece mesmo e por si só um grande e reiterado: WAUUU!
    Parabéns, inclusive com uma minha pontinha de inveja por não ter sido eu a fazer esta foto :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amiga!
    Lindas fotos, verdadeiramente poesias em imagens! Parabéns!
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que eu possa escrever pode quebrar a magia.
    Fico-me então agradecido pela partilha destes "Céus", Piedade Sol.
    Bj.

    ResponderEliminar
  8. Adorei esta liberdade versus densidade, que o céu, nos apresenta...
    Uma imagem, repleta de interesse!
    Gostei muito! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Quando olho o céu com liberdade de pássaros e aves eu sonho ser passarinho.
    Bjs

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!